LOGIN AREA
Already a member? Login
Not a member? Cadastre-se

Sport vs Figueirense

11 de dezembro de 2016 0
Home > Palpites > Sport vs Figueirense
Futebol
| 11/12 17:00 | Sport vs Figueirense 1.30 com
Confiança 90%

Brasileirão Série A – 38ª rodada

Em busca de fugir da degola, o Sport encara o Figueirense neste domingo, às 17h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Forma Sport:

Na 16ª colocação, o Sport precisa vencer para não ser rebaixado sem depender de outros resultados. Para isso, o clube pernambucano terá o rebaixado Figueirense pela frente, que inclusive deve ter alguns desfalques inesperados.

No plano tático, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz, suspenso. No entanto, Durval retorna de lesão e deve ocupar o sistema defensivo.

De resto, Rodney Wallace também será ausência para a rodada final do Brasileirão.

Provável escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo). Técnico: Daniel Paulista

Forma Figueirense:

Rebaixado com algumas rodadas de antecedência, o Figueirense não demonstra grande interesse em relação ao duelo diante do Sport.

Aliás, alguns problemas internos afetam a escalação do técnico Marquinhos Santos para o confronto diante dos pernambucanos. Os atacantes Rafael Moura e Lins não compareceram aos treinamentos do clube catarinense após a tragédia aérea da Chapecoense e podem sofrer punição da diretoria.

Provável escalação: Gatito Fernandez; Bruno Alves, Marquinhos e Henrique Trevisan; Dudu, Elicarlos, Jackson Caucaia, Ferrugem, Bady e Marquinhos Pedroso; Matheusinho. Técnico: Marquinhos Santos

Dica do Apostador:

Por mais que este confronto possa trazer nervosismo ao Sport, analiso o clube pernambucano como um time bastante maduro e experiente para sair desse tipo de situação, já que conta com Diego Souza, Durval e Magrão, que são jogadores fundamentais para a equipe e que já passaram por diversos tipos de situação.

Sobre qualidade técnica, não dá para discutir. O Figueirense chega sem ataque, tem um dos piores elencos do Brasileirão e atua muito mal quando falamos de plano tático.

Dessa maneira, não dá para fugir do previsível. Vamos de “Sport ML”.

"As análises são reservadas apena para membros do site. O cadastro é rapido e 100% grátis.
Conecte-se ou cadastre-se para ver as análises completas."

Registrarse! Login

EM PARCEIRIA COM FUTEBOL.COM AO VIVO