LOGIN AREA
Already a member? Login
Not a member? Cadastre-se

West Ham vs Burnley

14 de dezembro de 2016 0
Home > Palpites > West Ham vs Burnley
Futebol
| 14/12 17:45 | West Ham vs Burnley 1.65 com
Confiança 90%

Premier League – 16ª rodada

Em busca de melhor colocação na tabela de classificação da Premier League, o West Ham encara o Burnley nesta quarta-feira, às 17h45, no Estádio Olímpico de Londres.

Forma West Ham:

Na 17ª colocação, o West Ham busca sair da incômoda colocação, até porque tem elenco qualificado para brigar por competição continental. No entanto, não é só de qualidade técnica que vive um time, mas de harmonia, estilo de jogo e outros pilares. Assim, podemos dizer que a mudança de estádio é um dos principais problemas que o West Ham tem enfrentado nesta temporada.

No plano tático, o técnico Slaven Bilic não poderá contar com Tore, Sam Byram, Diafra Sakho, Oxford e Simone Zaza, todos lesionados. Além disso, James Collins e Kouyaté estão no departamento médico com status de dúvida para o confronto desta quarta-feira.

Provável escalação: Randolph; Nordtveit, Reid e Ogbonna; Antonio, Noble, Obiang, Cresswell, Lanzini e Payet; Carroll. Técnico: Slaven Bilic

Forma Burnley:

Com objetivos mais modestos, o Burnley busca primeiramente permanecer na elite inglesa. Para isso, o pequeno clube inglês aproveita para pontuar quando pode e por isso ocupa a boa 13ª colocação, com cinco pontos em relação ao Z3.

Para o duelo em Londres, o técnico Sean Dyche terá apenas o desfalque de Johann Berg Gudmundsson, que está lesionado.

Provável escalação: Heaton; Lowton, Keane, Mee e Ward; Marney, Defour, Barnes, Hendrick e Boyd; Vokes. Técnico: Sean Dyche

Dica do Apostador:

Tudo bem que o West Ham não tem atuado em bom nível e conquistou poucos pontos até aqui, mas analisando somente a partida e a forma de jogar das equipes, ainda analiso o clube londrino como grande favorito neste confronto.

O Burnley demonstrou diversas vezes que seu poder está totalmente em seu estádio e contra equipes de médio/pequeno porte. Grande prova disso está na campanha desta equipe como visitante: seis jogos, um empate e cinco derrotas.

Analiso que o valor para a vitória do West Ham nesta rodada deveria estar em 1.45, mas as casas de apostas subiram as odds para 1.67, fazendo valer o forte investimento.

"As análises são reservadas apena para membros do site. O cadastro é rapido e 100% grátis.
Conecte-se ou cadastre-se para ver as análises completas."

Registrarse! Login

EM PARCEIRIA COM FUTEBOL.COM AO VIVO